No module Published on Offcanvas position

Via internet Testemunhas de Jeová lançam a Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada

Clique na Imagem para ampliarNo último domingo (22) as Testemunhas de Jeová no Brasil se reuniram para uma Reunião Especial realizada via Internet nos diversos Salões do Reino espalhados pelo país. O evento foi um marco para a história das Testemunhas de Jeová no Brasil.

Após o estudo da revista A Sentinela, os discursos foram voltados para Bíblia e como as Testemunhas de Jeová usavam as diversas Traduções no decorrer de sua história no Brasil.

O ponto alto do programa foi o discurso do representante do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos, David Splane que contou como foi emocionante para os irmãos nos Estados Unidos receberemClique na imagem para ampliar. David Splane - Foto: Facebook a Bíblia revisada na Reunião Anual de 2013. Para a surpresa dos que assistiam no último domingo, David Splane retirou a capa do seu exemplar da Bíblia e anunciou o lançamento da "Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada" em português.

Empolgadas as Testemunhas de Jeová ficaram ansiosas para saber quando poderiam receber um exemplar da nova bíblia. Mas não parou por aí, a Associação das Testemunhas de Jeová havia providenciado que todos os que estavam se reunindo para aquela ocasião recebessem um exemplar da nova bíblia. Os mais de 1 milhão de pessoas que assitiram ao evento receberam seu exemplar nos Salões do Reino.

A nova Tradução do Novo Mundo contém uma linguagem moderna e diversas ilustrações que fazem com que os leitores aprendam mais facilmente ensinamentos bíblicos. Em breve também estará disponível a versão digital por meio das lojas de aplicativos.

Veja também: Mais de 1 milhão de pessoas assistiram neste domingo (25) discursos bíblicos transmitidos pela internet

C. Rocha