No module Published on Offcanvas position

Polícia ainda não identificou a mãe do menino abandonado em João Pessoa, PB.

Clique na imagem e assista o vídeo. Foto: Portal CorreioAinda não se tem pistas e nem se sabe o motivo pelo qual a mãe do menino encontrado na manhã da última quarta-feira (01) em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, teria o abandonado. O menino recebeu o nome de Moisés.

Segundo a Tenente que foi chamada para atender a ocorrência, o “O bebê aparentava ter poucas horas de nascido – estava com a pele enrijecida e com o cordão umbilical". Os moradores quando encontraram o recém-nascido enrolaram o menino e acionaram a Polícia Militar e o Samu.

A Equipe do Samu que fez o resgate foi na última quinta-feira (02) fazer uma visita a criança na UTI Neonatal do Hospital Edson Ramalho, na Capital.

“Está bem, está reagindo bem, estava acordadinho, estava brabo porque estava com fome, mas ele já está se Clique na imagem para ampliar. Câmera de segurança flagrou mulher abandonando o bebê.alimentando pela sondinha, está monitorizado e fazendo a antibióticoterapia, para descartar qualquer infecção”, disse a médica Luana Freire, do Samu. Segundo ela, o bebê ainda ficará em observação. Para a médica, esta foi a ocorrência mais gratificante em que atuou como profissional do Samu.

Em breve o bebê terá alta da UTI. Mas como nenhum parente foi até o Hospital, ele ficará aguardando uma decisão da Justiça. Veja o vídeo da reportagem abaixo.

Fonte: Portal Correio

{youtube}aKEz3WTYlAM{/youtube}

Veja também: Agentes de trânsito em Goiana, PE multam mas não dão exemplo

Redação