No module Published on Offcanvas position

Menina é encontrada morta dentro de rio com pedra amarrada ao corpo

Um pescador localizou o corpo de uma menina de apenas seis anos de idade que estava desaparecida desde o último domingo (24) na cidade de Brejo Grande a 137 quilômetros de Aracajú.

Luciene Matias havia saído na tarde do domingo (24) para ir brincar com as amigas na casa da tia, porém não retornou para casa. A garota só foi encontrada na manhã desta sexta-feira (29). O corpo da menina estava dentro de um rio próximo a feira municipal. Segundo informações policiais, a menina estava com um pedra amarrada ao corpo.

O pai adotivo da menina, Jones dos Santos, estava em Aracajú quando recebeu a notícia ao aparecimento do corpo da garota. Ele havia ido até uma emissora de TV na tentativa de localizar o paradeiro da menina. “Mataram a minha filha, ela foi encontrada com uma corda amarrada na cintura. Fizeram alguma coisa com ela e depois mataram. Com certeza foi algum conhecido que mora por lá, fez isso para a menina não dizer nada”, suspeita. Jones diz que a menina completou seis anos no último dia 18 desse mês.

Luiz Lopes Correia, pai biológico, também levanta a mesma suspeita. “Infelizmente quando ela desapareceu, nós procuramos a polícia que disse que só iria buscar com 48h, mas fomos a promotora da cidade que nos ajudou em tudo e hoje encontraram o corpo dela. Nós suspeitamos que algum conhecido fez isso com ela. Agora a minha vida, não sei como vai continuar. Ela era uma menina doce e fizeram alguma coisa com ela e depois mataram”, desabafa.

Veja também: Utilidade Pública - Família do Rio de Janeiro procura por parentes em Carpina

Redação