No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Fuga de bandidos no assalto a banco em Campina Grande, PB

Clique na imagem e assista o vídeoUma quadrilha fortemente armada com fuzis roubou nesta sexta-feira (29) um malote contendo R$500 mil de um carro-forte na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Os assaltantes chegaram em três veículos, um deles era uma ambulância da cidade de Bom Jardim, Pernambuco. Ao fugirem abandonaram a ambulância e fugiram em um Renalt e um Toyota Corola.

Segundo informações houve troca de tiros e um moto-taxista acabou sendo ferido. Um homem idoso também se feriu por estilhaços de vidros. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Major Gilberto Felipe, “os assaltantes estavam fortemente armados e renderam os vigilantes do carro-forte em frente do Bradesco. O grupo fugiu em veículo Toyota Corola e em um Renalt e abandonou a ambulância no local contendo munições. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas e cercaram as saídas de Campina Grande”, disse o major.

Também houve perseguição pelas principais ruas da cidade e na perseguição um dos assaltantes foi baleado e os outros abandonaram os veículos queeram roubados. Com o assaltante baleado estava o dinheiro roubado. Segundo a assessoria do Bradesco, nenhum funcionário da empresa de vigilância se feriu.

{youtube}7kM6Ih_UN3Q{/youtube}

    

Confira no vídeo o momento da fuga dos assaltantes.

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla