No module Published on Offcanvas position

Acusado de estupro e atropelamento de mulheres da Paraíba tenta suicídio na cela

Ivar Pedro da Silva, 43 anos, acusado de raptar, estuprar e atropelar duas mulheres da cidade de João Pessoa, capital paraibana, bem como um bebê de apenas nove meses, filho de uma das vítimas, tentou suicídio dentro da cela em que foi preso na última terça-feira (30).

O acusado teria cortado os pulsos com um pedaço de cerâmica arrancado de uma das paredes. A informação não foi confirmada pela polícia civil. Mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento a um dos presos no interior da Central de Polícia.

Segundo informações, ele teria sofrido ferimentos nos braços. O atendimento foi realizado na própria cela. “A gente foi chamado para atender uma pessoa que tentou cortar os pulsos, ele mesmo se cortou nos dois pulsos. O estado dele é bom, foi realizada a sutura e ele vai permanecer aqui na Central de Polícia. Ele está consciente e orientado”, disse a enfermeira Danielle Torres. “Ele estava calado, de cabeça baixa e não falou nada. Ele demonstra estar bem preocupado e pensativo”, complementou a enfermeira.

Fonte: Elisberto Costa

Veja também: Em coletiva de imprensa, polícia divulga acusados de participar de estupros com morte de paraibana

Redação