No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Mulher foi morta com tiro na cabeça e o ex-marido diz que foi acidental

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (10) suspeito de ter assassinado a ex-esposa, também de 18 anos, com um tiro na cabeça, em um sítio que fica na Zona Rural do município de Araçagi, no Brejo paraibano, a 91 km de João Pessoa.

Segundo a polícia, o rapaz afirmou que o tiro foi acidental, mas as suspeitas são de que ele teria matado a vítima à queima roupa porque a mulher estaria em um relacionamento com o irmão dele.

Segundo o tenente-coronel Marcos Valério, comandante da Polícia Militar em Guarabira, que é responsável pela segurança na região, o caso aconteceu na casa do pai do suspeito. “Eles estavam dentro da casa do pai do suspeito, conversando. O rapaz afirmou que foi mexer na arma e ela acabou caindo no chão, disparando acidentalmente, atingindo a mulher”, disse o policial. Após o disparo, o suspeito teria acionado o Samu, que socorreu a vítima para um hospital em Guarabira, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Momentos após o crime, a Polícia Militar foi até o local, apreendeu a arma e deteve o suspeito, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Araçagi. De acordo com o delegado Seccional de Guarabira, Wallber Virgolino, a hipótese de disparo acidental foi descartada.

“Está descartado [o disparo acidental]. Não tem como uma arma cair no chão e atingir o meio da testa de uma pessoa. O rapaz apontou a arma para a cabeça da vítima e efetuou o disparo à queima roupa. Ele não se conformava [com o fato] da mulher ter se separado dele e estar em um relacionamento com o irmão dele. O suspeito está preso e vai responder por homicídio”, afirmou o delegado.

De: Portal Correio

Veja também: Assalto com refém em um depósito de bebidas