No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Diretora de cadeia pública foi morta dentro do carro quando saía para o trabalho

A diretora da cadeia pública do município de Ingá, à 55 km de João Pessoa, capital Paraibana, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (20) dentro do próprio veículo.

Cordula Veloso Borges estava dirigindo seu carro quando foi atingida por pelo menos quatro tiros quando segui para o trabalho. Segundo informações da Polícia Militar, ela havia acabado de sair de casa quando outro veículo emparelhou com ela e efetuou os disparos.

Familiares afirmam não saber se ela estava recebendo alguma ameaça. “Ela era uma pessoa muito prestativa. A gente está esperando a justiça tomar conta”, lamentou Agnaldo Veloso, primo da vítima.

Uma das primeiras pessoas a chegar ao local do crime foi o dono de um restaurante que fica do outro lado da rodovia. Ele afirmou que viu quando a vítima saiu do carro pedindo socorro. “Eu e minha esposa ouvimos os tiros e aí corremos. Quando eu corri, ela vinha saindo do carro pedindo socorro, aí ligamos para a polícia e para o Samu para socorrê-la”, disse Evandro Sobral.

Imagens: Portal Correio/G1-PB

Veja também: Religiosos dizem que é "desrespeito" chamar suspeito de matar criança da Paraíba de Pai de Santo