No module Published on Offcanvas position

Policiais interrompem velório e removem corpo de dentro do caixão

Um fato inusitado aconteceu na última segunda-feira (28), na cidade de Cocal, no Piauí. Enquanto parentes e amigos velavam o corpo de uma idosa de 69 anos, policiais interromperam o velório e retiraram o corpo da idosa para uma perícia.

A idosa Francisca da Silva Carvalho foi encontrada morta dentro de casa no último domingo (27). A polícia recebeu denúncia do irmão da vítima, que apontava que a filha dela cometia constantemente maus-tratos contra a idosa e que essa poderia ter sido a causa da morte. Como não foi provado que a mesma tinha algum problema de saúde que acarretasse na morte, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) local. O perito não identificou a ‘causa mortis’ (causa da morte) do pescoço para baixo, de modo que o corpo foi encaminhado para o IML em Terezina, para realização de exames na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi ouvida e confessou que batia na mãe porque ela chorava muito durante a noite. “Ela disse que perdia a paciência com a idosa. No próprio depoimento ela falou que chegou a dar duas lapadas na mãe. No velório ela não tinha feição de quem estava triste com a morte da idosa, mas tudo será investigado”, falou o policial civil.

O filho e a nora da suspeita também afirmaram que ela teria dado uma cadeirada na vítima no sábado à noite. A polícia agora aguarda os resultados da perícia para colher mais depoimentos. A suspeita prestou depoimento e foi liberada, mas, segundo o delegado ela poderá ser presa no decorrer das investigações.

Veja também: Paudalho - Dois assassinatos em menos de 24 horas

Divulgação - Precisando de Maquiadora em domicílio? Camila Melo Maquigem! Acesse e Curta nossa Fan Page!

C. Rocha