No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Jovem de 20 anos morre esfaqueada pela ex-namorada

Uma jovem de 20 anos de idade, foi esfaqueada na última terça-feira (14), no Centro da cidade de Patos, na Paraíba, pela ex-namorada.

Camila Severina Gomes de Lima deu entrada no Hospital Regional da cidade com diversas perfurações e morreu na madrugada da última quarta-feira (15). A acusada é a namorada da vítima, uma adolescente de apenas 15 anos.

Segundo a polícia a vítima sofreu cerca de 15 perfurações pelo corpo. A suspeita deixou a faca usada e o celular no local do homicídio. O aparelho será investigado para que a polícia identifique o que teria motivado o crime, que pode ter sido passional.

A acusada foi presa e confessou que matou Camila. “Ela revelou que teve um relacionamento amoroso com a vítima e que decidiu assassinar Camila Severina porque ela estava ameaçando acabar o atual relacionamento dela. O crime teria sido planejado dois dias antes e foi consumado durante uma discussão. A suspeita ainda revelou que enquanto esfaqueava Camila Severina ela teria dito várias vezes que a amava e por causa disso parou com as agressões”, falou o delegado Gaudêncio Neto, responsável pelo caso.

A adolescente ficará a disposição do Juizado da Infância e da Adolescência da cidade de Patos.