No module Published on Offcanvas position

Menino de 9 anos foi vítima de bala perdida quando estava a caminho da igreja

Adryan Joaquim Rolim da Rosa, de apenas 9 anos, foi mais uma das vítimas da violência que assola o nosso país.

O crime aconteceu na Rua Guaíba, perto da Escola Municipal Afonso Guerreiro Lima, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A família é Testemunha de Jeová e, a caminho da igreja, Adrian pediu a avó para comprar um doce em um mercadinho que ficava no caminho. Nesse momento, dois elementos passaram em uma moto atirando contra um homem que também estava no local. Um dos tiros acabou atingido a criança na cabeça. Ainda com vida, a criança foi levada para o um Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo a Polícia Civil, a hipótese mais provavel é que a criança tenha sido vítima da violência causada pelo tráfico de drogas. Já fizemos alguns levantamentos preliminares no local do crime, e hoje (domingo) já trabalhamos com algumas hipóteses”, afirmou o delegado Rodrigo Reis, da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.

Mas é importante a participação da população em denunciar caso tenham informações que possam identificar os criminosos. Poderão fazer isso sem se identificar ligando para o número 0800-51-046-69.

Redação