No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Policial Militar e Vigilante são mortos após um assalto a banco

O cabo Marcos Marques da Silva morreu na manhã desta segunda-feira (10) com um tiro de fuzil que o atingiu na cabeça, após bandidos tentarem assaltar agencias bancárias na cidade de Santa Margarida, em Minas Gerais.

Populares que estavam em uma casa e gravavam a ação dos policiais flagraram o momento em que o cabo da PM foi atingido por tiros disparados pelo criminosos.

Na ação, os criminosos aramados com fuzis, dispararam contra as agências na tentativa de abrir os caixas eletrônicos. O vigilante Leonardo José Mendes, de idade não revelada, também foi atingido e chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu no local por conta dos graves ferimentos. Um outro vigilante também foi atingido, mas foi socorrido para o Hopital de Manhuaçu. Ambos trabalhavam na agência do Banco do Brasil.

Os criminosos fugiram em uma caminhonete levando dois reféns. O carro da fuga foi encontrado logo depois e os reféns foram liberados em São João do Manhuaçi, na Zona da Mata Mineira. Segundo informações, os assaltantes após abandonar a caminhonete fugiram em um Gol.

Veja abaixo o vídeo do momento em que o cabo da PM foi atingido.

{youtube}0cAQjYy3-Es{/youtube}

{youtube}hFjDPjAImF4{/youtube}

{os-gal-7}

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla