No module Published on Offcanvas position

Uma mulher morre e duas pessoas ficam feridas em festa de batizado em Carpina

Uma mulher morreu na noite deste domingo (14) durante uma festa de batizado na Travessa 21 de Abril, no bairro Santo Antônio, na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações, houve um desentendimento durante a festa com uma pessoa identificada apenas por "Moreno". Ele saiu da festa e depois voltou com outro elemento efetuando os disparos.

Um dos disparos atingiu no rosto Miriam Kelly do Nascimento de Farias e ela morreu no local. A criança de apenas 3 anos de idade, Izabel Kelly Leandro de Souza, que havia se batizado foi atingida com um tiro na cabeça e foi socorrida em estado grave para a Unidade Mista de Carpina e logo depois transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Um rapaz de 23 anos, José Israel de Lima, levou um tiro na perna e também foi socorrido para a Unidade Mista de Carpina e depois levado para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

Um efetivo policial capturou uma pessoa com as características do acusado mas ainda não obtivemos a confirmação se era realmente ele. O caso foi registrado na Delegacia de Carpina.

Fonte/Foto: Voz Mata Norte

Veja também: Jovem é morto no Loteamento Três Marias em Carpina

Redação