No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Operação realizada na madrugada prende suspeitos de tráfico e homicídios em Carpina

Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira em quatro municípios - Carpina, Lagoa do Carro, Paudalho e Caruaru - prendeu cerca de 36 pessoas, entre eles quatro menores, oito mulheres e um guarda municipal.

A operação que recebeu o nome de "Operação Fênix" contou com o apoio de cerca 120 políciais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Segundo o delegado Darley Timóteo, um dos que coordenam a operação, os suspeitos estavam envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e formação de quadrilha. A população carpinense está satisfeita com a atuação do delegado Antônio Resende que tem efetuado diversas prisões e se empenhado em por em colocar atrás das grades traficantes e assassinos.

"Apreendemos também armas, munições, drogas. Essa foi a maior operação realizada aqui em Carpina", afirmou Alguns dos presos na Operação Fênix - Foto: Robson de LethyciaTimóteo. A ação cumpriu 28 mandados de prisão temporária além de três mandados de busca e apreensão de adolescentes e quinze mandados de busca e apreensão domiciliar.

"Conseguimos prender todas pessoas investigadas na operação, entre adolescentes, maiores de idade e mulheres. Era uma quadrilha que já vinha cometendo crimes em Carpina e em cidades vizinhas há algum tempo", explicou o delegado.

Uma multidão formada por jornalistas e curiosos ficaram em frente a Delegacia de Polícia de Carpina para saber mais detalhes.

Fotos abaixo: Robson de Lethycia

{gallery}carpina/fenix{/gallery}

{youtube}tmEwABQYhGE{/youtube}

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na Caixa de comentários do Facebook abaixo.

Veja também: Terreno doado pela Prefeitura de Carpina e aprovado pela Câmara para uma Igreja dá o que falar