No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Elementos assaltam novamente lojas em Carpina

Esta sexta-feira (23) foi marcada por assaltos à lojas na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco.

Durante a madrugada, elementos arrombaram a roubaram aparelhos de TV's na Loja Americanas Express que fica localizada no Centro da cidade. Segundo informações, câmeras de segurança de uma loja ao lado foram danificadas, possivelmente pelos assaltantes.

Durante a manhã bandidos assaltaram novamente a loja ShoppingCell, também no centro da cidade. Os elementos invadiram a loja, apontaram a arma na cabeça do gerente e levaram aproximadamente 50 aparelhos celulares que estavam na vitrine. Porém, neste assalto, o vigilante da loja junto com funcionários empreenderam uma perseguição contra os elementos que estavam em um véiculo e houve troca de tiros.

Na BR-408 os assaltantes perderam o controle do veículo que acabou caindo numa vala. Eles empreenderam fuga e não foram localizados. Há comentários de que os assaltantes teriam jogado a mochila com os aparelhos roubados durante a perseguição e que algum transeunte, passando pelo local, pegou a mochila com os aparelhos e evadiu-se.

Essa é a segunda vez neste mês que a loja ShoppingCell foi assaltada. Ambos os assaltos estão sendo investigados pela Delegacia de Carpina.

Imagens: José Maylson

Veja Também: Delegado de Carpina dá exemplo em alertar a população para importância em prevenção contra o crack