No module Published on Offcanvas position

Vereador Dudu Izidoro se envolve em acidente em Carpina

Na manhã deste sábado (12) o vereador Carpinense Dudu Izidoro envolveu-se em um acidente na PE-090 na altura do trevo de Carpina.

Segundo informações prestadas,  o vereador que dirigia seu veículo I30 colidiu com uma moto em que estavam Fábio Gomes da Silva e a namorada identificada por Marinalva. Fábio estava levando a namorada para o trabalho na concessionária Autobelo quando foram surpreendidos pelo veículo do vereador. Os dois ficaram feridos e foram levados para a Unidade Mista de Carpina. Fábio Gomes foi levado depois para o Hospital Otávio de Freitas, no grande Recife. Marinalva permaneceu internada na Unidade Mista de Carpina por um tempo e depois foi levada para o Hospital da Restauração, também no Recife.

Ainda segundo informações, o vereador apresentava sintomas de embriaguês e foi levado numa viatura da Polícia para a Delegacia de Nazaré da Mata para prestar esclarecimentos. O prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho e outros vereadores como Jorginho Lapa e Tota Barreto também foram até a delegacia acompanhar o processo. O vereador se negou a fazer o teste de alcoolêmia.

No vídeo abaixo enviado para o nosso WhatsApp, o cinegrafista afirma que o irmão do vereador estava no local impedindo a população de filmar as vítimas e o vereador. Confiram o vídeo.

{gallery}carpina/2016/dudu{/gallery}

{youtube}dL6nq_RDnvM{/youtube}

Veja também:

Vídeo mostra o momento em que grávida foi atingida por carro em Surubim, PE

Elemento morre em troca de tiros com policiais após cometer assassinato em Carpina

Fique na moda com estilo sempre com uma boa maquiagem - Camila Melo Maquiagem - Conheça nossa página!

 

Redação