No module Published on Offcanvas position

Inaugurada em Carpina a Novo Rumo - a mais nova concessionária de motos Honda da região

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (09) a mais nova concessionária de motos Honda da Mata Norte do estado - a Novo Rumo.

Com uma equipe formada por cerca de 40 colaboradores, a Novo Rumo chega até a cidade de Carpina otimista e mostrando um diferencial na forma de atender os clientes. A loja conta com um espaço amplo e moderno, exibindo em seu show-room motos e acessórios em suas vitrines.

Acreditam que Carpina tem um excelente mercado e vêm apostando forte no mercado de consórcios de motos. O setor de atendimento para consórcios conta com uma sala climatizada. Uma loja completamente nova da que se conhecia anteriormente em Carpina. São otimista devido seu grande mix de produtos.

A Novo Rumo tem sua sede localizada em João Pessoa, capital paraibana, mas vêm se expandindo. Recentemente adquiriu as lojas do grupo Serramoto. Hoje, a empresa tem lojas no centro de João Pessoa, no bairro da Mangabeira, em Campina Grande e em Sapé.

Agora em Pernambuco foi inaugurada no dia 18 de novembro a loja de Itambé, nesta sexta-feira (09) aqui em Carpina e, futuramente, serão inaugurada mais duas lojas em Pernambuco, sendo uma em Timbaúba e outra em Goiana.

Faça uma visita à loja de Carpina e conheça os planos dos consórcios e financiamento de sua Honda 0km. A Novo Rumo fica localizada na Avenida Congresso Eucarístico Internacional, nº 55A, bairro São José.

   

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla