No module Published on Offcanvas position

Suposto tarado de Carpina deixa a população amedrontada

Ele já teria praticado o crime em Pau Amarelo no RecifeNesses últimos dias uma notícia de que um tarado estaria na cidade tem preocupado a população carpinense e feito com que muitos fiquem preocupados com o seu bem estar e de sua família.

O suspeito divulgado na foto que circulou em muitas páginas de redes sociais já teria praticado três estupros consumados e duas tentativas em Pau Amarelo, no Recife.

Em Carpina há comentários de que o suspeito já teria pulado o muro de algumas casas e estaria aterrorizando a população; alguns dizem até que ele já fez vítimas na cidade.

Na tarde da sexta feira (31/05) houve comentários no Facebook de que a polícia havia prendido o suspeito numa perseguição no bairro do Cajá.

Porém, em contato com a Delegacia de Polícia de Carpina, fomos informados de que até o momento tudo o que se sabe são apenas os comentários sobre esse suposto tarado, pois nenhuma denúncia ou queixa foi formulada na DP, nem de que ele foi visto e muito menos de que teria praticado algum crime aqui em Carpina.

Segundo a Delegacia, policiais foram coletar informações sobre o suspeito com pessoas que afirmaram a outros ter visto o elemento, mas na frente dos policiais voltaram atrás e disseram que não haviam visto.

Ainda não se sabe ao certo como esses comentários começaram e como associaram a esse elemento. Tudo o que se sabe é que já fez vítimas no Recife e continua foragido mas, segundo a DP não se tem nenhuma certeza de que ele esteve ou esteja aqui em Carpina.

Caso alguém realmente tenha visto este elemento poderá entrar em contato com a Delegacia local ou ligar para a DP pelo fone (81) 3622-8957 ou para o Disk Denúncia pelo fone (81) 3421-9595.

Algumas informações a respeito do elemento que já fez vítima em Pau Amarelo no Recife é que ele teria a pele negra, 1,65 m de altura e uma cicatriz do lado direito do rosto.

Veja também:

Avó fica mais de três horas como refém do próprio neto em Nazaré da Mata

Programação do São João de Carpina 2013

Redação