No module Published on Offcanvas position

Vandalismo - Criminosos tentaram incendiar um estabelecimento comercial em Carpina

Na madrugada desta segunda-feira (21) criminosos tentaram incendiar um estabelecimento comercial localizado na Rua Bernardo Vieira de Melo, no Centro da cidade de Carpina.

O estabelecimento pertence ao Chaveiro Elisafan. Vizinhos contam que por volta das 3 horas da madrugada escutaram uma grande explosão e pensaram que estivessem assaltando um dos bancos próximos do local. Pela manhã notaram que se tratava do estabelecimento do chaveiro.

A polícia foi chamada para atender a ocorrência e foi constatado que foi colocado por baixo da porta do estabelecimento gasolina e também algum material explosivo. Na explosão, a porta do estabelecimento ficou estufada, o teto ficou todo rachado e queimou alguns materiais plásticos que haviam no local. Felizmente, muitos materiais de uso do chaveiro não foram danificados.

Segundo Elisafã, o chaveiro, ele acredita que os criminosos queriam apenas dar prejuizo material, que queriam realmente incendiar o local, pois do jeito que o local ficou eles poderiam ter entrado e roubado algo, mas não foi o caso.

Serão analizadas as imagens de câmeras de segurança de lojas próximas para ver se encontram alguma pista desses criminosos.

A polícia investigará o caso.

Veja também: Capturado "Wagner da Carne", o detento que matou o agente penitenciário de Carpina {gallery}art55{/gallery}

>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou email!<<<

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla