No module Published on Offcanvas position

Brincadeira no Facebook causa expectativas falsas para Festa de Reis em Carpina

Programação Oficial da Festa de Reis de Carpina - 2013Nos últimos dias as expectativas de quais seriam as atrações que marcariam presença na Festa de Reis de Carpina eram grande. Isso se dava pelo fato de uma página no Facebook ter postado um banner com atrações as quais eram apenas uma brincadeira.

A página faz paródias e pegadinhas com o público e quando a mesma postou um banner que mencionava atrações como Garota Safada, Jorge e Mateus, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Aviões do Forró, entre outros os usuários começaram a compartilhar e isso se propagou a ponto de muitos pensarem que essas eram realmente as atrações.

Algumas pessoas de outras cidades, inclusive da capital Pernambucana estavam programando vir até mesmo em caravanas para curtir as atrações mencionadas pela página do Facebook. Outras iriam deixar de ir para outras cidades pensando que sua banda favorita estaria fazendo o show em Carpina.

Porém, as atrações Oficiais para Festa de Reis de Carpina são Léo magalhães e a banda Saia Rodada. Haverá é claro outras atrações locais conforme poderá notar na imagem abaixo, mas não serão as bandas divulgada pela página que pregou essa pegadinha.

Redação