Seu Guia Comercial Gratuito na Internet

Telexfree está sob investigação do Ministério Público do Mato Grosso

A TelexFree está sob investigação do Ministério PúblicoA TelexFree está sob investigação do Ministério PúblicoMilhares de pessoas no Brasil tem participado do Marketing de Rede da TelexFree e, como diversos outros Marketings de Rede tem-se espalhado rapidamente pela internet por meio das redes sociais como Facebook por exemplo.

A TelexFree oferece vantagens que tem preocupado a muita gente devido ao valor do investimento para se entrar no negócio em relação ao trabalho que se espera que cada um faça.

O Procon do Acre denunciou a empresa ao Ministério Público, Ministério da Fazenda e a Polícia Federal. Segundo o site Notícias do Acre, após o crescimento da empresa foram detectados indícios de crime.

Em Pernambuco milhares de pessoas já participam deste Marketing de Rede e incentivam outros a participarem por meio das redes sociais e também pelo Marketing direto (boca a boca).

Agora o Ministério Público do Mato Grosso também está abrindo investigação sobre a Empresa para apurar se há indícios de irregularidades. Veja o vídeo abaixo.

Achou a informação importante? Curte a nossa Página no Facebook!