No module Published on Offcanvas position

Agentes de trânsito em Goiana, PE multam mas não dão exemplo

Clique na imagem para ampliarRecebemos de um internauta uma denúncia contra agentes de trânsito na cidade de Goiana, Zona da Mata de Pernambuco. Segundo o internauta, ele foi autuado por ter estacionado em local proibido, porém, local onde os próprios agentes teriam estacionado a viatura. Confiram o texto enviado pelo internauta.

Internauta - Sabe aquele ditado que diz: "Faça o que digo mas não faça o que faço", pois é...ele existe na cidade de Goiana. Hoje saindo do trabalho e indo no Subway estacionei o carro onde sempre estaciono e onde geralmente é lotado com outros veículos. Até estranhei pelo fato de estar vazio no momento (só haviam dois carros).

Enfim estacionei e o agente de trânsito pediu para eu retirar o veículo dizendo que ali é proibido o estacionamento. Ora, sempre estacionei ali junto com todos e nunca ví aquela parte amarela do meio fio (acho que foi pintado naquele dia), mas tudo bem. Perguntei então o motivo do carro dele estar estacionado no local que segundo ele próprio falou que é proibido e o mesmo começou a gaguejar querendo se justificar (parece que a lei só serve para quem não é autoridade,kkkkk). Portanto, fotografei o cenário e o mesmo irado decidiu me autuar me aplicando uma multa. Enfim, vamos ver a foto abaixo porque acho que o mesmo deveria se alto autuar também, ou estou enganado?

Clique na imagem para ampliar. Foto enviada pelo internauta.

 

Flávio Alves Silva