No module Published on Offcanvas position

Após assaltar lotérica, bandidos morrem em confronto com a polícia

Clique na imagem para ampliar.Cinco elementos residentes da cidade do Recife se envolveram em um confronto com a polícia na cidade de Caruaru após terem assaltado uma Casa Lotérica na última quarta-feira (15).

Na perseguição houve tiroteio e dois deles morreram e os outros três ficaram feridos. Um dos elementos era menor de idade. Fernando Gomes da Silva Neto, de 20 anos, Edvaldo Campelo de Oliveira Junior, vulgo Juninho, de 19 anos, Ebson Pereira da Silva, de 23 anos e o adolescente de 17 anos.

Fernando Gomes, que dirigia a veículo foi atingido e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Edvaldo Campelo ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA). Os demais também ficaram feridos e socorridos para a mesma unidade Hospitalar.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com 8 munições deflagradas, 3 pinadas e 2 intactas, um simulacro de pistola e a importância de R$ 1.644,00 que foi robado dos clientes da lotérica. Os Policiais acreditam que a quadrilha se livraram de uma quarta arma na fuga.

O Delegado Dr. Renato Gayão em flagrante Ebson Pereira da Silva que encontra-se internado e sob custódia policial. Após receber alta será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já o adolescente foi recolhido a FUNASE e os corpos dos outros dois meliantes foram encaminhados para o IML .

O que achou da atuação dos policiais? Deixe sua opinião na Caixa de comentário do Facebook abaixo!

Fotos: Elisberto Costa

{gallery}pernambuco/assalto-loterica{/gallery}

Veja também: CNH Popular 2015 - Inscrições abertas

Redação