No module Published on Offcanvas position

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal na PE-090 em Lagoa do Carro

Clique na imagem para ampliar. Foto: FacebookUm grave acidente aconteceu na última sexta-feira (17) na PE-090 próximo a Comunidade de Campo Alegre, no município de Lagoa do Carro, deixando uma vítima fatal.

Adriana de Sousa Gomes, 30 anos, estava entrando na PE após deixar o filho na escola, quando foi atingida por uma carro que trafegava em alta velocidade. A vítima foi aremessada para a banqueta e morreu na hora.

Com o impacto da batida, tanto o carro como a moto ficaram bastante danificados como se vê nas imagens. O Clique na imagem para ampliar. Foto: Facebookcarro era conduzido por uma mulher que não teve o nome divulgado.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas já não havia o que fazer.

A Polícia Civil esteve no local para registrar a ocorrência e fazer o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo de Adriana foi levado ao IML, no Recife. O acidente foi registrado na delegacia de Lagoa do Carro. Adriana trabalhava com o irmão em um restaurante nas proximidades do local do acidente. 

Veja também: Acidente entre moto e carros na BR-408 em Carpina

Redação