No module Published on Offcanvas position

Mulher bate com o carro em árvore e morre

Clique na imagem para ampliar. Foto: BombeirosRecife - Uma mulher de 36 anos sofreu um acidente e morreu na madrugada deste sábado (18) quando bateu com o carro em uma árvore na Avenida Rosa e Silva, no Bairro das Graças, Zona Norte do Recife.

No veículo, um Fiat Palio de cor prata, havia mais três pessoas. A motorista teria se assustado ao ver uma blitz da Lei Seca e resolveu fugir.

Segundo Alcides Buarque, perito do Instituto de Criminalistica, "Pelo impacto da batida, ela estava numa velocidade acima da permitida. O que foi relatado pelos PMs que estavam no local é que ela teria tentado fugir deClique na imagem para ampliar. Foto: Bombeiros uma blitz da Lei Seca”. Não havia sequer marca de frenagem na pista.

A polícia militar onformou que a motorista teria ingerido bebida alcoólica. Para comprovar foi pedido um exame de alcoolemia do sangue da vítima.

Os bombeiros foram acionados para remover o corpo da vítima. Outros três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Restauração.

Uma das mulheres e o rapaz estão na emergência, com quadro estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra mulher.

Veja tabém: Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal na PE-090 em Lagoa do Carro

Redação