No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Duplo acidente deixam oito pessoas feridas, quatro em estado grave

Um grave acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira no quilômetro 25 da BR-101 em Igarassu, região Metropolitana do Recife. Uma carreta colidiu com outros quatro veículos deixando oito pessoas feridas, sendo quatro em estado grave.

Segundo informações da Polícia rodoviária Federal, foram dois acidentes. O primeiro acidente teria acontecido por volta das 15h, quando um carro capotou no sentido João Pessoa-Recife, deixando cinco feridos, três em estado grave.

Como o trânsito ficou muito complicado na área, pois muitos motoristas paravam para verificar o acidente, uma carreta carregada de areia que trafegava na rodovia não conseguiu frear e provocou uma nova batida. O veículo atingiu dois caminhões e dois carros, deixando mais três feridos, sendo um em estado grave.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três feridos foram enviados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Um jovem de 20 anos está em observação e deverá passar por exames. Outros dois foram atendidos no setor de gravidade do centro médico. Um deles é um rapaz, que teve fraturas no fêmur e na bacia. Uma mulher de 23 anos teve fratura na costela e pode passar por cirurgia. O motorista da carreta fugiu do local.

O trânsito na BR-101 ficou complicado, chegando a ter um congestionamento de cerca de 25 quilômetros tendo em vista que a carreta ficou bloqueando a BR.

{gallery}pernambuco/acidente/06-05-2015{/gallery}

Veja também: Jovem de 21 anos morre ao fazer uma ultrapassagem