No module Published on Offcanvas position

Ex-Secretária de Educação de Bom Jardim foi assassinada durante assalto

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) na cidade de Bom Jardim, PE. Segundo informações da Polícia Militar, três elementos invadiram a casa da ex-secretária de educação do município de Bom Jardim, Isabel Félix da Silva, de 45 anos.

Na residência também estavam o marido e o filho que foram feitos reféns. Eles exigiam que entregassem o dinheiro e um dos criminosos acabou efetuando um disparo contra a ex-secretária. Na fuga, os criminosos ainda levaram R$ 190 mil.

A Prefeitura de Bom Jardim publicou uma nota no site na manhã desta segunda confirmando o falecimento. "Com os sentimentos de solidariedade à família de nossa servidora, a SEDUC informa que as aulas e atividades da rede municipal estão suspensas", informava o texto.

Ainda não se tem pista sobre o paradeiro dos criminosos. Segundo o filho da vítima um dos assaltantes estava encapuzado e ele não reconhecia os outros dois. O corpo de Isabel Félix foi levado para o IML, no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Surubim.

Veja também:

Preso o homem acusado de matar uma mulher e ferir gravemente uma criança de 3 anos em Carpina

Uma mulher morre e duas pessoas ficam feridas em festa de batizado em Carpina

Redação