No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Caso Adriane - Preso um dos suspeitos de matar manicure em Caruaru

Foi preso na última quinta-feira (27) um dos suspeitos de matar a manicure Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, dona de uma esmalteria na cidade de Caruaru, agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu na última quarta-feira (26) no estabelecimento da vítima. Veja mais sobre o caso. Segundo o delegado Márcio Cruz, "Desde o momento que o crime foi praticado, fomos para o local, colhemos vários depoimentos, uma equipe já estava disponível para efetuar a captura das pessoas envolvidas. Essa equipe continuou nas diligências e acabou culminando com a captura de um deles".

Ao ser questionado sobre para qual unidade prisional o suspeito foi levado o delegado afirmou que não sabia. "Agente não tem a informação exata de para onde ele foi, tendo em vista os atritos. A gente sabe que ele foi recolhido, mas a gente não sabe onde é que ele está", disse o delegado. Agora a polícia está a procura do elemento que pilotava a moto em que o executor estava.

O mandante do crime é um detento do presídio de Limoeiro. O motivo foi um desentendimento entre ele e o marido da vítima dentro do sistema prisional. O marido da vítima está preso por tráfico de drogas na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Segundo a PM, o detento está isolado como medida preventiva.

Deixe sua opinião sobre o caso na caixa de comentários do Facebook abaixo!

Veja também: Operação realizada na madrugada prende suspeitos de tráfico e homicídios em Carpina