No module Published on Offcanvas position

Imagens Fortes - Adolescente jurado de morte em São Paulo foi assassinado em Goiana, PE

Um jovem de apenas 15 anos de idade que estava morando na cidade de Goiana foi morto na noite da última quarta-feira (30) no Loteamento Bela Vista (Sem Terra) em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações, Lucas Abraão Nascimento da Silva, também conhecido como "Paulistano" foi surpreendido por elementos armados que efetuaram dois tiros contra ele e em seguida fugiram de cavalo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, o jovem já havia sido apreendido no domingo (18) por comercializar drogas às margens da Rodovia PE-062, também em Goiana. Mas, visto que se trata de um menor de idade, o jovem foi liberado, porém, acabou confessando aos policiais que estava morando em Goiana por que havia sido jurado de morte no Estado de São Paulo.

Segundo populares, o jovem também praticava inúmeros roubos e furtos na localidade onde morava. O corpo do jovem foi levado para i IML, no Recife. A polícia investiga a autora e motivação do crime.

As imagens abaixo são fortes e não recomendadas pera menores ou pessoas sensíveis. Para visualiza-las, clique nos banners.

Imagens fortes Imagens fortes Imagens fortes Imagens fortes

Fotos: Blog Anderson Pereira

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na caixa de comentários do facebook abaixo!

Veja também: Delegado de Carpina se defende contra as críticas de familiares de preso em rádio local

Redação