No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Vídeo - Criança encontrada morta dentro de saco. Suspeito foi preso e vizinhos destruíram a casa dele

Cerca de 2 mil pessoas acompanharam o cortejo fúnebre da pequena Eveli Kaline da Silva Cruz, de apenas 5 anos, encontrada morta na manhã da última terça-feira (15) na cidade de Belém de São Francisco, Sertão Pernambucano.

A criança foi encontrada dentro de um saco, no bairro do Inocop. Ela estava desaparecida desde a noite da segunda-feira (14). A família estava desesperada à procura da menina, contrataram até um carro de som para anunciar pelas ruas. A polícia acredita que a criança tenha sido abusada sexualmente. O suspeito de ter matado a criança com várias perfurações, Antônio Joaquim do Nascimento, já foi preso. Ele foi autuado na Delegacia de Polícia Civil da cidade Floresta. O corpo da menina foi localizado próximo a casa dele.

A delegada responsável pelo caso, Polyanna Nery, disse que o suspeito foi encontrado sozinho dentro de casa escondido debaixo do sofá. No quintal da casa havia sangue espalhado no chão e em uma pedra. Após sofrer ameaças dele, a esposa dele foi embora. Os vizinhos confirmaram que ele ameaçava a esposa e abordava as crianças e adolescentes de forma agressiva.

Em protesto, os vizinhos derrubaram as paredes da casa dele e atearam fogo nos móveis, restando apenas um amontoado de escombros. Veja o vídeo:

{youtube}ecGEfwlcDqg{/youtube}