No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Encontrados ossos ao lado da casa dos "Canibais de Garanhuns"

O trio acusado de canibalismo na cidade de Garanhuns pode ter cometido outro crime. Uma ossada foi encontrada quando homens escavavam um buraco para colocação de um poste de energia ao lado da casa onde residia Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, um dos acusados.

Os ossos foram encontrados na tarde da última quinta-feira (16) e segundo alguns moradores da localidade informaram a polícia, junto aos ossos havia também restos de roupas. Porém, ainda não foram confirmados se os ossos encontrados são realmente ossos humanos.

Segundo o delegado João Lins, "não há qualquer indício técnico que leve a concluir que a pequena quantidade de ossos encontrados tenha pertencido a um ser humano, e a idade que teria a possível vítima". Ele explicou que novos esclarecimentos serão prestados após a análise do material que será feita pelo IML.

Mas o caso chamou a atenção da população tendo em vista que a ossada foi encontrada juntamente a casa onde morou o trio conhecido como os "Canibais de Garanhuns", que foram presos após terem sido descoberto ossadas humanas de duas vítimas que eles haviam matado, comido partes das vítimas e inclusive usado parte das carnes para rechear salgados que vendiam na cidade. Veja mais sobre o caso - Imagens fortes.