No module Published on Offcanvas position

Jovem é violentada após ir para uma falsa entrevista de emprego

Uma estudante de radiologia que estava desaparecida desde o último sábado (12) foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14) em um matagal no bairro do Timbi, em Camaragibe, região Metropolitana do Recife.


Ela saiu de casa no último sábado para uma suposta entrevista de emprego. De acordo com informações prestadas pelo cunhado da vítima, ela teria sido abordada por um homem na última sexta-feira (11) quando chegava em um curso. “O homem ofereceu um trabalho de recepcionista para ela. Ele disse que ela era bonita, alta e que poderia trabalhar em uma academia no bairro de Boa Viagem”, comentou o cunhado.

Ainda segundo o cunhado, o homem marcou de encontrar com a jovem no sábado, às 10h, em frente a prefeitura de Camaragibe. “Ele disse que ela fosse para entrevista usando roupa de malhar”, comentou.

No sábado, a jovem acordou cedo e disse para a mãe que estava indo para uma entrevista de emprego. Ela chegou a ligar para o homem do celular da mãe. Quando não retornou para casa, os familiares ficaram preocupados e chegaram a ligar para o homem que teria oferecido a proposta de emprego. O homem que se apresentou como "Riquinho" falou que não encontrou a jovem e depois não atendeu mais as ligações.


Foram feitas buscas no IML, hospitais da região, no HR e em deegacias. Felizmente, nesta segunda feira a jovem foi encontrada e levada para o Hospital da Restauração (HR). Ela foi resgatada de um matagal pelo Corpomde Bombeiros e apresentava escoriações e queimaduras em todo o corpo. Também estava com um corte profundo no pescoço. No Hospital, ela passou por diversos exames e por uma cirurgia para reconstruir o pescoço.

Os familiares, que haviam postado publicações nas redes sociais na tentativa de localiza-la,  foram informados por outras mulheres que também foram abordadas por esse homem e começaram a descrever que o suspeito usava uma calça jeans preta, camisa vermelha e  sandálias havainas azuis. Ainda segundo a postagem, ele tem cerca de 1,68, é branco, cabelos liso, castanho escuro, rosto com espinhas e dentes salientes,  aparentando ter entre 25 e 30,anos. A polícia civil começou a investigar o caso.

Veja também: Jovem de 17 anos foi estuprada em Carpina, PE

Redação