No module Published on Offcanvas position

Rapaz de 26 anos foi morto a pedradas em Surubim, PE

Um rapaz de 26 anos foi morto a pedradas na noite da última quinta-feira (21), na Rua Severino Clemente de Arruda, ao lado do Parque de Exposições de Animais de Surubim, agreste do estado.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, Carlos John Oliveira da Silva, teria se envolvido em uma briga com o ex-presidiário Fábio Pereira do Nascimento, de idade não informada. O acusado ainda foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro e naga as acusações de que teria matado a vítima alegando que na hora do assassinato não estava mais no local, pois teria sido socorrido logo após ser baleado.

O acusado foi socorrido para o Hospital São Luiz e em seguida foi transferido sob custódia policial para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e sepultado na tarde de ontem sexta-feira (22), no Cemitério de Casinhas. O velório aconteceu na casa de familiares no Bairro Bela Vista, em Surubim. Este é o 16.º homicídio do ano registrado no município. A Delegacia de Polícia Civil já está investigando o caso.

Veja também: Ex-prefeito de Lagoa do Carro é preso em operação da Polícia Federal

Redação