No module Published on Offcanvas position

Operação policial prende seis pessoas em Macaparana

Uma operação realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (04) na cidade de Macaparana resultou na prisão de seis pessoas.

A operação denominada "Casa de Reboco" investigava crimes relacionados ao tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa, posse e porte de armas de fogo.

Na operação foram presos José Henrique da Silva, conhecido como “Josias do espetinho”, 45, por posse ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança e foi liberado. Josiane Cabral de Andrade, 37, que tinha um Mandado de Prisão Preventiva, Auristânia Ramos de Melo, 41, com MP Preventiva, Maria José da Silva Lino, popular “Dinha”, 45, com MP preventiva, Ciro Ferreira da Silva, 39, detido em flagrante por Tráfico de drogas e Bruno Vilela Portela, 42, detido em flagrante por uso de documento falso.

Os policiais também apreenderam 500 gramas de maconha, duas espingardas e cartuchos artesanais, 12 celulares e um documento falso de juiz federal.

As mulheres que foram presas foram recolhidas para a Colôni Penal do Bom Pastor, no Recife e os homens foram levados para a Cadeia Pública de Macaparana. No entanto, a operação ainda continua visando prender outros integrantes do grupo.

Veja também: Homem que agrediu jovem em lanchonete pede desculpas e diz que está sofrendo ameaças

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla