Seu canal de Notícias de Carpina e Região

Forte comoção no enterro da mulher assassinada pelo ex-companheiro

Cláudia Aguiar, de 46 anos, assassinada pelo ex-companheiro, foi sepultada na última terça-feira (08) no Cemitério Municipal de Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Familiares, amigos e outros foram prestar sua última homenagem. A cerimônia que foi realizada numa Casa funerária no Centro de Timbaúba foi marcada por forte comoção.

Entenda o caso.
Cláudia foi morta na frente da casa da irmã na última segunda-feira (07) após voltar de uma festa na cidade de Itambé. Segundo contou a irmã de Cláudia, "Ela havia descido do ônibus, por volta das 4h30. De repente ele chegou, abriu a porta do carro e começõu a esfaqueá-la". Depois do crime, o suspeito voltou para casa onde morava, também na cidade de Timbaúba, e se enforcou na cozinha. O corpo foi encontrado horas depois pela polícia.

Ameaças
Ainda segunda a irmã, Cláudia vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro e chegou a procurar a polícia, mas quando chegou na Delegacia de Polícia Civil, a mesma estava fechada.Cláudia havia se separado há cerca de dois meses e tinha ido morar na cidade de Carpina. Nos últimos dois meses ela vinha recebendo ameaças dele tanto presencialmente como pelo celular. Ela chegou a flagra-lo a observando enquanto ela malhava em uma academia em Carpina.

Na última sexta feira (04) houve uma festa qm que ela foi com amigos, em Timbaúba. "Ele estava lá, observando tudo", relata a irmã. "Para onde ela ia, ele seguia atrás". No domingo houve a última ameaça. "Se prepare, você vai ver", teria dito o ex-companheiro.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que investigará as informações relatadas pela irmã de Claudia para apurar a falta de atendimento na Delegacia de Timbaúba. Em nota, disse que "Caso seja comprovado, a Polícia Civil abrirá um processo interno para esclarecer os fatos e apurar as responsabilidades", afirmou a assessoria. 

Veja também: Yasmine Guimarães será a representante Carpinense do Miss Teen Pernambuco 2018

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão