No module Published on Offcanvas position

Mulher carpinense de 39 anos foi encontrada morta no Recife

Amanda da Silva Bueno, de 39 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, na noite da última quarta-feira (28).

Amanda era carpinense e morava no Recife. Imagens de um circuito de câmeras de segurança mostram dois homens entrando no carro de Amanda. Um deles saiu do edifício dirigindo o veículo equanto o outro saiu em uma moto.

Compartilhe no WhatsApp 

Compartilhe no Telegram 

O carro de Amanda não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. A mulher foi encontrada por parentes, na quarta-feira (28), com as mãos e os pés amarrados e um cordão em volta do pescoço. A família da vítima suspeita que ela tenha sido asfixiada.

As gravações foram feitas de um prédio que fica em frente ao local onde Amanda morava. As imagens mostram o carro da jovem, um Honda Fit dourado, estacionado na garagem do apartamento na terça-feira (27), dia em que a família perdeu contato com ela.

As imagens do circuito de câmeras do prédio vizinho também mostram a movimentação na quarta (28). É possível ver a família de Amanda chegando ao edifício e encontrando o corpo dela no quarto. Duas viaturas da polícia chegam ao local em seguida.

Segundo testemunhas, o principal suspeito do crime é o namorado de Amanda, que ela teria conhecido, há cerca de três semanas, em um aplicativo de relacionamentos. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela equipe de Força-Tarefa de Homicídios na Capital como feminicídio consumado. A corporação disse, ainda, que as investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do crime.

O corpo de Amanda foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Recife. Segundo informações, o velório e sepultamento será realizado na cidade de Carpina.

 

Veja também: Criminosos morrem em troca de tiros com policiais após roubarem moto em Carpina


compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla