No module Published on Offcanvas position

Jovem é encontrado morto dentro de uma geladeira concretada no sertão de Pernambuco

Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, era paraibano e estava desaparecido desde 13 de outubro.

Ele foi encontrado morto dentro de uma geladeira numa residência na cidade de Itapetim, no sertão do estado de Pernambuco. Segundo a irmã da vítima, Adonias desapareceu após sair de sua casa em Teixeira, na Paraíba, assim que recebeu uma mensagem no celular.

Ana Rita, irmã da vítima, conta que os dois ainda se falaram por mensagem cerca de meia hora depois que ele saiu. Mas em seguida percebeu que não era mais o irmão quem respondia as mensagens, pois ele costumava mandar aúdios, e a pessoa que respondia "estava sempre escrevendo e também apagando algumas mensagens". Mesmo assim ela continuou a trocar mensagens, mas no dia seguinte, por volta das 12h, ela recebeu uma mensagem do celular da vítima informando que o carro havia quebrado e combinaram para se encontrar na cidade de São José do Egito, a cerca de 40 minutos de onde a irmã mora.

Compartilhe no WhatsApp 

Compartilhe no Telegram 

Ao chegar no local combinado, a irmã relata que não havia ninguém. As imagens de câmera de segurança também mostraram, segundo Ana Rita, que Adonias Ferreira não havia passado pelo local. A irmã da vítima prestou um boletim de ocorrência na cidade de Teixeira logo após a situação.

O corpo do jovem foi encontrado na última quinta-feira (03) na cidade de Itapetim, em Pernambuco. Vizinhos de uma residência onde o corpo foi localizado informaram a polícia que estavam sentindo um cheiro forte proveniente da residência bem como muitas moscas. Após entrar no imóvel, foi verificado que a geladeira estava ligada à energia elétrica e também estava chumbada na parede da residência.

A família do jovem foi acionada e realizou o reconhecimento preliminar do corpo. Peritos foram até o local para colher material genético e analisar o caso. O corpo do jovem foi levado para o IML, no Recife. Um laudo deverá ser emitido em 30 dias.

Veja também: Criminosos morrem em troca de tiros com policiais após roubarem moto em Carpina


compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla