No module Published on Offcanvas position

Voluntários Testemunhas de Jeová realizam mutirão de limpeza no Ginásio de Esportes de Timbaúba

Centenas de voluntários Testemunhas de Jeová realizaram na manhã deste domingo (04) uma limpeza no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Os voluntários que vieram de diversas cidades da Zona da Mata e do Agreste de Pernambuco participaram desse mutirão de limpeza do ginásio em preparação para uma assembleia que será realizada no próximo final de semana, no sábado e domingo, dias 10 e 11 de junho. Mesmo sob o calor do sol, com sorrisos nos rostos os voluntários capinaram e limparam a frente do estádio dando uma nova aparência.

Compartilhe no WhatsApp 

Compartilhe no Telegram 

A disposição deles foi notada pelas pessoas que passavam pelo local que procuravam saber o porquê estavam realizando aquele serviço. Tanto jovens como idosos não mediam esforços para deixar o lugar limpo e organizado para realização da assembleia.

A assembleia terá o seguinte tema: "A Família Unida de Jeová" fazendo jus a disposição e união dos que lá estavam para fazer a limpeza. No evento será abordada a necessidade de se manter a paz e união entre as pessoas por conviver como uma verdadeira família.

A programação da assembleia inicia-se às 9h30 onde haverá músicas, discursos e entrevistas, finalizando por volta das 16h15, tanto no sábado como no domingo. Todos os que desejarem assistir a programação estão convidados, a entrada é gratuita e não se faz coletas. Baixe no site JW.ORG a programação da assembleia. Segue alguma imagens enviadas para nossa equipe.

04

05

 

Veja também:

Testemunhas de Jeová voltam a realizar grandes congressos em 2023

Ansiedade: Entenda algumas de suas causas e consequências


compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Jr.'s Avatar

Gilberto Jr.

Criador de conteúdo do site Divulga no Portal desde 2019. Estudante de TI pela Uninassau. Contato: [email protected]