No module Published on Offcanvas position

Fiat Goiana - Vagas de Assistente Administrativo

Foto Ilustrativa.Estão disponíveis vagas para o cargo de Assistente Administrativos no Polo Automotivo da Fiat na cidade de Goiana, Zona da Mata de Pernambuco. O Grupo Selpe Recursos Humanos é quem está realizando a captação dos currículos.

A função de Assistente Administrativo visa atuar na área industrial com atividades de controle de manutenção, administração, elaboração de planilhas; participar de reuniões; e direcionamento da equipe de técnicos de manutenção quanto sua demanda diária.

Como requisitos para o cargo é preciso que o candidato tenha o Ensino Técnico ou Superior cursando em áreas administrativas; desejável o conhecimento intermediário em Pacote Office e em rotinas administrativas; ter atuado com liderança de equipe será um diferencial; e disponibilidade total de horários e treinamento fora do estado.

Quem pretender se candidatar a vaga deverá enviar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o nome da vaga no campo assunto do e-mail.

Veja também: CNH Popular 2015 - Inscrições abertas

Redação