No module Published on Offcanvas position

Jogador de Futebol e pregador da palavra de Deus. Alisson do Cruzeiro é Testemunha de Jeová.

Imagine a seguinte cena. Você está em sua casa no domingo pela manhã e de repente a campainha toca. Ao atender a porta você está de frente com um jogador de futebol do seu time favorito falando a respeito da Bíblia.

Foi o que aconteceu com a comerciante cruzeirense Larissa Ribeiro, de 24 anos. A cena acima ocorreu no final do mês de dezembro na Rua Castelo de Évora. O jogador de futebol Alisson, meio-campista do Cruzeiro, agora é Testemunha de Jeová e leva a Palavra de Deus a outras pessoas por meio da pregação de casa em casa. Ele realiza esse trabalho de pregação nas ruas de Belo Horizonte.

Larissa, a moradora, contou: “O interfone da minha casa tocou e eu fui atender. Quando abri a porta, levei um susto, fiquei impressionada. Era o Alisson do Cruzeiro. Ele me entregou um folheto com um texto, uma passagem bíblica, falou algumas palavras religiosas, conversamos um pouco, aí ele me deu bom dia e foi embora”.

Ainda de acordo com Larissa, Alisson estava na companhia de outras oito pessoas que também pregavam de casa em casa. Ela conclui: “Na hora fiquei meio em choque, chamei meu irmão e ficamos lá por uns três minutos conversando com ele. Depois ele saiu e continuou tocando o interfone de outras casas. Uma experiência inusitada para um domingo de manhã”.

 Alisson foi batizado como Testemunha de Jeová em 16 de julho do ano passado juntamente com sua esposa, Paloma, que o acompanha na pregação. O batismo aconteceu em um congresso das Testemunhas de Jeová na cidade de São José da Lapa, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Veja também: Crença das Testemunhas de Jeová foi o tema do caderno "Religião" no Diário de Pernambuco

Esperança em meio à tristeza - Grupo religioso levará mensagem de esperança no velório das vítmas da Chapecoense

C. Rocha