No module Published on Offcanvas position

Pai que atropelou filha de 11 meses desabafa no Facebook

Clique na imagem para ampliar. Foto: Arquivo PessoalJhoney da Silva Lima, de 32 anos, comerciante, utilizou o Facebook para desabafar após a morte trágica da filha de apenas 11 meses. Jhoney estava estacionando o carro na garagem de seu estabelecimento em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último sábado (28), e a menina engatinhou para próximo do carro e acabou sendo atropelada.

O pai foi levado para o hospital em estado de choque e após ter alta postou mensagens em seu perfil no Facebook, desabafando sua dor pela perda da filha que iria completar 1 ano no próximo dia 15 de abril. "Deus, me dê forças", escreveu Jhoney para os amigos.

Familiares e amigos mandaram mensagens de apoio para ele e a mulher, consolando a família. O casal tem ainda outras duas filhas. "Sei que é um momento díficil, mas muita luz e força para a família", escreveu uma das amigas do comerciante.
Vizinhs também lamentaram a morte da criança. Embora não tenham presenciado o incidente, eles ouviram gritos de socorro pela menina. "A mãe estava com a menina no colo, implorando por socorro. Foi uma tragédia. O bairro todo está chocado", disse a moradora Rose Silva Brandão. A dona de casa de 60 anos comenta que, nos últimos meses, a família falava muito sobre a festa de 1 ano que estavam preparando para a filha. "Há quase dois meses eles já estavam planejando a comemoração. Era uma família muito unida e querida por todos do bairro", completa.

A bebê faleceu por volta das 18h de sábado, após passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Samambaia e pelo Hospital Irmã Dulce. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos e liberado no domingo. O enterro aconteceu à tarde, no Cemitério Municipal de Praia Grande.

Clique na imagem para ampliar. Foto: Reprodução G1

Veja também: Paraíba - Jovem teria usado o Facebook para ameaçar matar 17 alunos na escola

Redação