No module Published on Offcanvas position

Vídeo mostra momento em que a daçarina de funk foi assassinada

Cliaque na imagem e veja o vídeo.Milton Severiano Vieira, 32 anos, dono de uma fortuna que conseguiu explorando linhas de vans que circulam na Baixada Fluminense, mandou instalar câmeras de segurança na casa e foram essas mesmas câmeras que flagraram ele matando friamente Cícera Alves de Sena, também conhecido como a daçarina de funk, Amanda Bueno, sua noiva.

Amanda Bueno, tinha 29 anos, e havia noivado com Milton quatro dias antes de ser assassinada. O motivo das agressões e morte foi ciúmes. Segundo o Delegado Fábio Cardoso, Titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Milton teria almoçado com uma ex namorada e a dançarina não gostou. Houve bate-boca e

Clique na imagem para ampliar. a discussão evoluiu para agressão física.

Conforme mostram as imagens, após cometer o crime, Milton sái de casa com uma escopeta, vestindo colete a prova de balas, e rende funcionários da empresa responsável pelas câmeras de segurança, que estavam do lado de fora, fugindo em seguida com o carro da empresa. Ele foi capturado por agentes da DHBF momentos depois de capotar com o carro na Via Dutra.

Confira o vídeo do momento da agressão. {youtube}9djYtx1wsOU{/youtube}

O que você achou desse caso? Deixe sua opinião na caixa de comentário do Facebook abaixo!

Veja também: Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal na PE-090 em Lagoa do Carro

Redação