No module Published on Offcanvas position

Criança foi morta em ritual de magia negra na presença da mãe

Uma criança de apenas cinco anos de idade teve o corpo mutilado em um ritual de magia negra e a mãe confessou ter participado do crime, chegando a dar detalhes de como aconteceu e demonstrando frieza ao contar para os investigadores.

O caso aconteceu na cidade de Sumé, no Cariri Paraibano. O corpo da criança foi encontrado na terça-feira (13). Segundo a própria mãe da criança, o menino sofreu golpes de faca no pescoço para que sangrasse e teve o fígado partido. De acordo com a polícia, o ritual teria sido feito por encomenda e teria custada R$ 10 mil.

De acordo com o delegado Paulo Ênio, responsável pela investigação, antes de sofrer o golpe no pescoço, a criança teria pedido a mãe para não morrer. “Ela contou nesse novo depoimento que eles pegaram a criança e a levaram para um boqueirão, perto de um rio. Ela detalhou que o suposto pai de santo segurou a criança e o padrasto deu golpes de faca peixeira no pescoço do menino, que morreu. Após a morte, eles fizeram o corpo sangrar e colheram o sangue em um balde preto. Feito isso, a mãe contou que o corpo do menino foi aberto do pescoço até a virilha, o fígado foi retirado e cortado em pedaços e o órgão genital foi decepado”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a mãe teria contado “que a criança pediu que ela o tirasse dos braços do suposto pai de santo e que não o deixasse morrer. Ela contou tudo isso de maneira fria, sem demonstrar emoção”. “Estamos analisando e vamos continuar a investigação. Acreditamos que mais pessoas tenham participado, através da encomenda do ritual. O pai de santo confirmou que esse tipo de ritual custa R$ 10 mil e isso nos leva a crer que alguém encomendou. Esse alguém, se existir, vai ser descoberto e vamos prendê-lo”, concluiu o delegado Paulo Ênio.

Veja também: Faleceu a vítima de uma explosão de um restaurante de Goiana, PE

Vai renovar o seguro do se carro? Faça uma avaliação conosco - San Martin Corretora - Unidade Carpina.

Redação