No module Published on Offcanvas position

Jovem foi morto após marcar encontro com mulher pelo WhatsApp

Péricles Thyago Targino dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros em frente a uma escola estadual no bairro do Tibiri II, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o jovem a vítima havia marcado um encontro com uma mulher com quem trocava mensagem pelo celular por meio do aplicativo WhatsApp. Na última quinta-feira (29) o rapaz marcou um encontro com a mulher para conhece-la. “Quando ele estava em frente de uma escola estadual, o rapaz foi surpreendido por dois homens em uma moto – que efetuaram tiros contra ele. O jovem morreu na hora. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas”, falou o delegado.

Complementando, o delegado afirmou que o jovem era funcionário de uma indústria de água mineral e era classificado como funcionário exemplar. “Péricles Thyago era um jovem trabalhador, funcionário exemplar e não tinha nenhum tipo de envolvimento com crimes e drogas. A morte dele estar relacionada como o que podemos chamar de ‘Cheiro do Queijo’", disse.

O celular da vítima foi apreendido pela Polícia Civil e será periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa.

O corpo do jovem foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa para ser periciado e em seguida foi liberado para o velório.

Veja também: Julgamento do caso Jota Cândido foi adiado pela 5ª vez

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla