No module Published on Offcanvas position

Jovem foi morta por ex-companheiro após 40 dias de se tornar mãe

Na noite da última quarta-feira (31) uma jovem foi morta em Ampere, no sudoeste do Paraná, 40 dias após ter-se tornado mãe. Marilei Kazmiroski, de 19 anos, foi levada para fora de casa pelo ex-companheiro, que efetuou um disparo na cabeça da jovem.

O suspeito é o pai da criança e está sendo procurado pelo assassinato da jovem. Segundo informações da Polícia Civil, Marilei viveu por cinco anos com o suspeito mas resolveu se separar porque o suspeito era violento. 

 Ele teria ido a casa da vítima e no local a jovem estava acompanhada dos pais e do atual namorado. O suspeito discutiu com a vítima e tentou ataca-la. A mãe e o companheiro da jovem tentaram impedi-lo, mas ele acabou atirando na mãe da vítima. Em seguida, puxou a jovem para fora de casa e disparou um tiro que a atingiu na cabeça, fugindo logo após o crime. A jovem morreu no local.

 

 

 

A mãe da jovem, foi socorrida para um hospital da região e encontra-se em estado estável. O suspeito está sendo procurado. Amigos da vítima lamentam o crime por meio do Facebook. "A ficha não caiu. Que crueldade que fizeram contigo, Mari!", escreveu uma amiga da vítima em uma postagem.

 

 

 

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla