No module Published on Offcanvas position

Vendedora de 29 anos desapareceu após ir a uma casa de shows

Vivianny Crisley Viana Salvino, 29 anos, desapareceu desde a quita-feira (20) após ter ido ao aniversário que seria comemorado em uma casa de shows no bairro dos Bancários, na cidade de João Pessoa, capital Paraibana.

Ela foi até o local acompanhada de uma amiga, mas chegando lá começou a conversar com um grupo de pessoas e depois saiu do local acompanhada de um homem ainda não identificado. A saída dela foi gravada por câmeras de segurança do local. Após passar 24 horas sem dar notícias, a família foi à Delegacia e foi aberto um boletim de ocorrência. Segundo familiares, Vivianny "é muito ligada a filha de oito meses e, quando passou o tempo sem dar notícias, a família entrou em desespero".

Roseane Viegas, prima da vendedora, disse que conversou com a amiga que havia ído até a casa de shows com Vivianny. "Ela falou que em uma determinada hora chamou Vivianny para ir embora, mas ela ficou com um grupo de pessoas desconhecidas”.

O caso está sendo investigado pelos delegados da Homicídios Luiz Cotrim e Reinaldo Nóbrega. Os policiais disseram que estão com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e o vídeo está sendo analisado. A Polícia Civil disse que várias pessoas que tiveram contato com a jovem na quinta já foram ouvidas.

Veja mais sobre o caso no vídeo abaixo:


Cidade Alerta - Jovem desaparecida preocupa... por tvcorreio

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla