No module Published on Offcanvas position

Jovem de 22 anos filma discussão e morre com dois tiros no rosto

O caso se deu na cidade de Santana dos Cataguases, em Minas Gerais, no sábado, dia 23 de semtembro. Porém, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a discussão da jovem com o homem que acabou tirando sua vida.

Willyene Mathias Siqueira, 22 anos, tinha três filhos e acabou entrando numa discussão com o vizinho. Ele foi até a sua residência para tomar satisfação conforme se pode ver no vídeo.

Segundo informações de testemunhas, a vítima já teria discutido com seu vizinho há algum tempo, por causa de um briga entre os filhos de ambos. O vizinho começou a se desentender com sua esposa e no momento em que saiu para a rua, a vítima teria começado a filmar com um aparelho celular, ocasião em que o homem, de 40 anos, disparou contra a jovem vindo acertar dois tiros na região da cabeça.

Após o fato, a Polícia Militar deu inicio a buscas para tentar localizar o autor que havia fugido, porém, horas depois, sob o comando do tenente Lacerda, os policiais retornaram e tiveram êxito em encontrar o homem dentro de sua residência onde o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

O vizinho de 40 anos, já se encontra preso e agora deverá responder por homicídio doloso. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Veja também: Adolescente de 15 anos foi morto e teve cabeça decepada em Goiana, PE 

Redação