No module Published on Offcanvas position

Elementos foram presos em flagrante arrombando caixa eletrônicos do Banco do brasil em Carpina

Clique na imagem para ampliar. Foto: Voz Mata NorteTrês elementos foram presos em flagrante na noite da última segunda-feira (09) acusados de arrombarem um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil em Carpina, Zona da Mata norte de Pernambuco.

Policiais Militares do GATI, ROCAM e Malhas da Lei foi acionados ao receberem a informação de que os elementos estariam na agência para efetuar o furto.

William Silva de Oliveira, de 25 anos e José Ricardo Magalhães de Oliveira, de 35 anos foram detidos dentro da agência na hora em que praticavam o crime.

Com eles foram encontrados uma furadeira eletromagnética, um pé de cabra, alicate e outras chaves que eles usaram para arrombar os caixas, foi encontrado também a quantia de R$ 40.450,00 dentro de uma mochila de costas, dinheiro este que já havia sido retirado dos caixas eletrônicos. Do lado de fora da agência foi preso
Tiago Bispo, de 28 anos que dava cobertura e esperava num veículo Ford fiesta de cor branca.

Todos os envolvidos foram e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Nazaré da Mata e foram autuados por furto qualificado.

Fotos: Voz da Mata Norte

{gallery}carpina/assalto_bb{/gallery}

Veja também: Confira o vídeo do momento da prisão dos elementos que arrombaram caixa eletrônico do Banco do Brasil em Carpina

Redação