No module Published on Offcanvas position

Morre a menina de 3 anos beleada durante festa de batizado em Carpina

A menina Izabel Fernando de Souza, de apenas 3 anos de idade, baleada na cabeça numa discussão durante a festa de batizado na noite do último domingo (14), morreu na manhã desta quarta-feira (17) no Hospital da Restauração.

O crime aconteceu na Travessa 21 de Abril, no bairro Santo Antônio, na cidade de Carpina. As pessoas comemoravam a festa de batizado da criança quando houve uma discussão e um dos envolvidos saiu e disse que iria voltar pra se vingar. Segundo populares que estavam no local, o acusado voltou com outro elemento e efetuado os disparos matando uma mulher e baleando a criança e um rapaz.

A criança chegou a passar por cirúrgia mas o estado dela era muito grave, de modo que não resistiu aos ferimentos.

A mulher baleada morreu na hora. O rapaz que também se envolveu na discussão foi baleado na perna e socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

O acusado de ter cometido os disparos foi preso na mesma noite na Rua Ernesto pompílio, próximo à delegacia. Ele nega as acusações e disse que após a discussão foi com o irmão para a cidade de Nazaré da Mata. O acusado Carlos Antônio de Lima, de 39 anos,teve a prisão preventiva decretada.

Veja também:

Uma mulher morre e duas pessoas ficam feridas em festa de batizado em Carpina

Preso o homem acusado de matar uma mulher e ferir gravemente uma criança de 3 anos em Carpina

Redação