No module Published on Offcanvas position

Em entrevista, Delegado de Carpina, Antônio Resende, fala sobre seu trabalho na cidade

Na noite desta segunda-feira (02) o delegado da cidade de Carpina, Dr. Antônio Resende, deu entrevista em um programa de rádio da cidade, falando sobre seu trabalho e atuação na cidade.

Tendo em vista o desempenho do delegado na cidade a população participou do programa por dar mensagem de apoio e agradecimento ao delegado por seu serviço prestado.

Ao ser questionado sobre quem deseja tirá-lo da cidade, o delegado afirmou que já houve uma movimentação política sobre essa intenção e que há uma ciumeira em relação a política por parte de alguns políticos, mas não acusou ninguém nesse assunto. Acrescentou apenas que soube de uma lista de pessoas que estavam insatisfeitas com a sua permanência em Carpina, porém, não citou nenhum nome. Em adição, mencionou que se dá bem com diversas autoridades políticas nos quais alguns deles até já chegaram a tomar um café juntos.

Ficou contente com o resultado de enquetes feitas por meio de redes sociais em que o povo sugere sua candidatura para prefeito da cidade. Embora muitos desejem que o delegado se candidate e fosse questionado sobre o assunto, o delegado deixou claro que esse é um assunto que será para o futuro e que no tempo certo falará sobre o assunto.

O programa terminou com o lançamento da música entitulada "Você me enganou", da cantora Michele Melo, esposa do delegado de Carpina.

Foto: Antônio Resende/Facebook

Veja também: Caminhão capota e filhas do caminhoneiro que estavam no veículo morrem no acidente

Redação