No module Published on Offcanvas position

Operação Policial prende sete pessoas na cidade de Carpina

Uma operação realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Prendeu seis pessoas e mais um adolescente apreendido.

A operação foi realizada na manhã da última sexta-feira (06), no município de Carpina. Os elementos acusados presos estavam envolvidos com o tráfico de drogas, associação criminosa e a prática de homicídios. Participaram na operação 75 policiais que realizaram o cumprimento de mandados de buscas domiciliares, em residências de pessoas suspeitas de terem envolvimento com os crimes.

Na ação foram presos Sergio Luiz de Oliveira Junior, Jefferson Ramos, Raiza Tayná da Silva, Katia Maria dos Prazeres, Eliel Jorge 

de Matos, Gilberto Aterro da Silva e um adolescente. Todos foram levados para o prédio da 45ª DP, onde foi registrado o crime. Com o grupo foram encontrados 51 papelotes de maconha, um tablete de maconha de aproximadamente 1kg, 208 pedras de crack, duas espingardas, calibre 12, dois revólveres, calibre 38, 15 munições, celulares e R$ 542 em dinheiro.

A operação foi chefiada pelo delegado Diego Pinheiro e teve como objetivo combater a incidência de homicídios, roubo e tráfico de drogas no município de Carpina.

Baixe o app do Divulga no Portal na Play Store e fique por dentro das Notícias

 

Redação